O inicio do fim

O inicio do fim
Lembra quando surgiram os vídeos cassetes?
Ta bom, você não é tão velho assim, mas é quase certo que na tua casa tem uma fita toda empoeirada e um aparelho de fitas jogado em um canto da casa.
E o aparelho 3 em 1, você conheceu que maravilha, dava pra gravar uma fita e levar pro carro.
E o que falar das fitas cassetes, os primeiros toca fitas pra carros, eu tive um no meu fusca 69, era um flamante TKR auto reverso, hehehehehe.
Acredito que hoje pouca gente ainda tem uma caixinhas de CDs no carro, agora já temos o PT com um zilhão de musicas.
Alguém lhe perguntou se você queira mudar da fita cassete para o CD, do CD para o Blu-Ray?
Pois é, hoje assisti ao primeiro filme locado pela internet, é o inicio do fim das locadores de DVD.
Olha só a propaganda boca a boca funcionando! Você quer saber onde e quanto paguei pra ter esse filme no meu PC? Não vou falar a indústria não vai me dar um centavo por isso, nem sequer um desconto.
Os hábitos e costumes estão mudando, a indústria, a distribuição e o comercio esta mudando.
Os fabricantes perceberam que um consumidor satisfeito traz muitos outros consumidores.
Só tem um detalhe nisso tudo, por enquanto a grande maioria dos fabricantes esta brincando com a gente, divulgamos e propagamos suas vendas sem nos dar conta, assim eles faturam uma fortuna com propaganda GRATÍS.
A gente compra uma camisa, um jeans, um par de tênis e leva estampado pra todo mundo ver que estamos com um produto bacana. Tem mais, tem indústria que se atrevem a fazer campanhas do tipo, abasteça aqui e compre uma bugiganga qualquer por um precinho ridículo, e dele nos usar como garotos/garotas propaganda. Ta bom, você ama a Coca Cola, tem até uma garrafinha dourada no seu quarto né, ou quem sabe um copo de plástico ridículo com o formato da marca.
E dele propaganda boca a boca, alias é a que mais funciona, a indicação de um amigo tem mais poder que qualquer comercial, ou não é assim?
Propaganda boca a boca impulsiona as vendas 4 X mais que no sistema tradicional de publicidade, é por isso que muitas empresas estão adotando sistemas de fidelidade, que alias não oferecem grandes vantagens, só pra eles que te mantém comprando assiduamente.
Tire vantagens de seu poder de vendas!
Ganhe muito dinheiro com isso, mesmo não sendo um vendedor direto.
Pense quantos empresas você já indicou par seus amigos e conhecidos?
Um bar, Restaurantes, Academias, um produto qualquer de seu agrado.

2 comentários:

WANDERLEY SANTOS EMPREENDEDOR WEB disse...

Legal Lauro, gostei da sua historia e acho que ela pode inspirar os novatos a não desistir do MMN por qualquer motivo e se especializarem e aprenderem.Sugiro a voce e a quem se interessar a entrar no bilionario mercado brasileiro de telecomunicaçãoes, veja aqui:http://www.investidor.clubecreditos.com.br/11471

Lauro Moraes disse...

Legal Wanderley, já estou bastante atarefado em duas atividades, obrigado.