Venda da "Veja" encerra uma era

Veja até o fim, a informação pode mudar sua vida!
Revista que definia agenda noticiosa perdem relevância; Com perda de leitores e prejuízos, "Veja" é posta à venda.
Calma Pessoal, é só uma brincadeira pra chamar atenção para um assunto de maior importância que você pode ver a seguir.
A verdadeira história você pode ver neste link:
Alguns tópicos da noticia acima:
“Durante gerações, as revistas "Time" e "Newsweek" competiram para definir a agenda noticiosa nacional toda segunda-feira nas bancas. Antes da internet, dos canais noticiosos a cabo e da revista "People" o que importava era o que as revistas semanais estampavam em suas capas”.
“As circulações da "Time" e da "Newsweek" estão agora aproximadamente nos volumes de 1966, segundo o Audit Bureau of Circulations, órgão que mede a circulação de publicações nos EUA”.
A "Newsweek" teve prejuízos operacionais de US$ 28,1 milhões em 2009, 82,5% superior ao prejuízo de US$ 15,4 milhões no ano anterior. Sua receita caiu 27,2%, para US$ 165,5 milhões, em 2009, ante US$ 227,4 milhões em 2008, impactada por quedas na publicidade e receitas de assinaturas.
“Aos poucos, porém, os programas noticiosos via cabo cresceram em número e popularidade, e as notícias instantâneas via internet tornaram, quase por definição, velhos os resumos semanais. E a noção da existência de um terreno cultural comum que todos os americanos poderiam compartilhar foi mudando”.
Gente, a chamada acima sobre a venda da Veja ou até mesmo de sua saída de circulação pode acontecer, pelo fato de que cada vez mais as noticias chegam pra gente na velocidade da internet.
Vejamos o que uma matéria da revista fala, procure captar minha mensagem:
09/12/2010
às 6:50 \ InternetInternet: o fenômeno das redes sociais nas páginas de VEJA
O Facebook promoveu, no ultimo domingo, uma série de alterações na página de perfil dos usuário – a mudança no visual, porém, não agradou a todos. Mas não é essa a única razão pela qual o site de relacionamentos mais popular do mundo tem dado o que falar. O filme A Rede Social estreou no Brasil na última sexta-feira. O longa narra a epopeia que foi a invenção do Facebook pelo jovem gênio Mark Zuckerberg. Hoje, o site reúne 500 milhões de usuários em uma teia de comunicação instantânea e perpétua – e, ao lado do Twitter, é um dos maiores exemplos do poder das redes sociais nos dias de hoje.

Obs: HOJE JÁ SOMOS MAIS DE 600 MILHÕES!

As redes sociais na internet congregam 29 milhões de brasileiros por mês. Nada menos que oito em cada dez pessoas conectadas no Brasil têm o seu perfil estampado em algum site de relacionamentos. Elas usam essas redes para manter contato com os amigos, conhecer pessoas – e paquerar, é claro. Ao contrário do e-mail, sites como Orkut, Facebook e Twitter, por sua instantaneidade, criaram um novo tipo de ansiedade: a de ficar sempre plugado para evitar a impressão de que se está perdendo algo.
Criador do Facebook, Zuckerberg é hoje, aos 26 anos,dono de uma fortuna de 6,9 bilhões de dólares – mais que o triplo do que tinha no ano passado. Sua ascensão no ranking de bilionários da revista Forbes é o mais pujante exemplo de uma nova tendência no mundo dos negócios: fazer fortuna produzindo inovações no mundo digital.

Amigos, a noticia é bem maior, você pode ver em:

A VERDADE É QUE A INTERNET POR SI SÓ NÃO ESTA FAZENDO TUDO ISSO. O NUMERO DE PESSOAS NAVEGANDO É FEITO PELOS SITES DE RELACIONAMENTOS, ALIAS, O NUMERO DE E-MAILS ESTA CAINDO, AS MENSAGENS INSTANTÂNEAS VEM CRESCENDO, PRINCIPALMENTE COM O USO DOS CELULARES. TUDO ISSO OCORRE PELO FENÔMENO DE CRESCIMENTO DOS SITES DE RELACIONAMENTO.

AGORA PENSE!
QUANTAS DESTAS PESSOAS QUE ESTÃO NO ORKUT OU NO FACEBOOK FOI VOCÊ QUEM LEVOU? Quantos mais seus amigos e os amigos de seus amigos convidaram?
Quanto destes quase 7 bilhões de dólares do facebook foi você e seus amigos que criaram?

QUER UMA FATIA DESTE BOLO?
Agora é tarde demais Zuckerberg foi mais rápido e inteligente, porem você tem uma opção:
CRIAR SUA PROPRIA COMUNIDADE!

Como é possível?


Pergunte-me como!

moraes.lauro@gmail.com
msn: mammut.s@hotmail.com
skipe: lauro.moraes1
Fones: +55 48 3266-5730 / 8465-8721

Nenhum comentário: