Sucesso não acontece ao acaso!

Falando de MMN
Sucesso não acontece ao acaso!

Tai uma  condição  desejada por todos, o tal Sucesso!
Mas este desejo vai até que ponto?
Tem sacrifícios no meio do caminho, quantos  você esta disposto a enfrentar?
Quanto vale teu Sucesso?
Para uns é simplesmente viver sem incômodos sem passar por riscos em uma adorável situação de Zona de Conforto.
Para outros é alcançar metas e enfrentar desafios, crescer continuamente.
Estes últimos são os empreendedores com fome de sucesso, alguns destes tem o sonho inicial de ser um empreendedor empurrados pelo desejo de serem bem sucedidos então, então entrar na zona de conforto, que não existe. O verdadeiro empreendedor não para nunca de sonhar a tal realização até a morte, é um espiral sem fim.

O Sucesso só vem antes do Trabalho somente no Dicionario.
Para ter Sucesso é necessário o tal desejo ardente, um desejo incontrolável que nos faz passar por situações não muito desejadas, porem, quando tal desejo é de fato grandioso passamos por todas as dificuldades que temos nesse caminho árduo, enfrentamos as decepções, as rejeições, as criticas, o cansaço, fome, frio e a sensação de derrota, o fracasso temporário para àqueles de de fato tem o tal desejo ardente.
O sonho real é aquele que sonhamos de olhos abertos, em momentos de total lucides e/ou loucura absoluta para os outros. Dormindo e sonhando encontramos as pequenas soluções para o dia a dia.
O Sucesso no MMN  so acontece quando temos disposição de encarar e passar por todos os desafios e sacrifícios inerentes a ele.

A esperança de ser bem sucedido e o desejo ardente combinado com a esperança nos levam a ter fé e a fé é alimentada pela realização do sonho.

Fazer a diferença encontrando pessoas que querem fazer a diferença.
Segundo Mark Yarnell é possível enriquecer no MMN em 12 meses, desde que você esteja disposto a abordar 30 pessoas por dia, todos os dias durante 12 meses. Com esse volume de contatos diretos você vai contactar 900 pessoa por mês, 10.800 pessoas em um ano. Agindo desta forma é inevitável um resultado positivo. Tenha em conta que o dinheiro não vai chegar no primeiro ano, ele vai ir crescendo pouco a pouco. Agindo assim você vai conquistar 324 seguidores, destes, apenas 10 pessoas, os Diamantes encontrados, é que serão teus seguidores ao longo da caminhada até teu enriquecimento.
Agora é você quem decide fazer este trabalho em 12 meses ou em mais tempo, dois ou três anos.

Muito além do dinheiro que é possível ganhar construindo redes, esta atividade permite as pessoas mais interessadas um crescimento pessoal que vai muito além de outras atividades, negócios ou profissões.
Os conhecimentos e habilidades adquiridas quando se trabalha ativamente com MMN permite que possamos trabalhar com qualquer outra atividade com maior desenvoltura que outras pessoas que não tenham passado por tal experiencia. Mesmo não ficando rico e, até mesmo ter uma pequena renda extra, ou ainda apenas estar participando vale a pena.

O processo de crescimento no MMN tem uma sequencia que todos devem passar, não tem atalhos, é uma linha reta e dura.
Assim como em todas as áreas das profissões, sem exceções, a escassez de lideres é uma realidade, incluindo aqui grande corporações.
Existem pessoas que já nascem com o dom de liderar, é de seu espirito, estes são os lideres natos que normalmente ocupam os altos cargos. Liderar é vender, vender a si próprio e suas próprias ideias. Vender é uma ciência e ciência se aprende.
Para um Líder ter sucesso ele necessita criar outros Lideres, influenciar pessoas para que se tornem Lideres formando Lideres.

O termo Diamante foi brilhantemente escolhido por Rich DeVos e Jay Van Andel que em 1959 fundaram a Amway Corp.
Isto porque essa pedra preciosa é difícil de ser encontrada, quanto maior mais valiosa e principalmente deve ser muito bem polida e lapidada para que tenha o melhor valor.

Aprender a garimpar, aprender a polir, aprender a lapidar e na sequencia ensinar outros a fazer a mesma sequencia de feitos. É somente assim que teremos sucesso no MMN.
Do contrario, desista!

Nenhum comentário: