Minha Historia no MMN

Conheci o sistema de Network Marketing em 1994, foi impactante, meu primeiro pensamento foi "é muito bom para ser verdade", entre a desconfiança e o desejo da realização fui em frente.

"É MUITO BOM PARA SER VERDADE"
Escuto até hoje quando apresento minha proposta.


Antes de contar minha breve historia, quero escrever “Porque gosto de trabalhar com MMM”.
Desde muito cedo sempre gostei de trabalhar em equipe, competir com todos de forma saudável e leal,  compartilhar com meus colegas e  parceiros porque fui bem sucedido ou fracassado, mostrando o que fiz e como fiz faz parte de meu perfil. Ocorre que no mundo corporativo e nos negócios tradicionais guardar segredos de sucesso é essencial, caso contrario estamos criando concorrência, perdemos mercado e clientes. No mercado corporativo a disputa por cargos chegam a ser desleais. Observei ainda que, muitas pessoas entram em uma empresa para ganhar conhecimento e depois montam seus próprios negócios. No geral este não é o pensamento inicial, mas, com o passar do tempo as pessoas acham que estão ganhando pouco e o patrão muito, e assim se tornam concorrentes. E quando o patrão acha que o funcionário esta ganhando muito? Demite e contrato outro com um salário menor. Quando conheci o sistema de MMN percebi que a multiplicação dos ganhos era feita trazendo o maior numero de pessoas para o negocio, e que, quanto mais se ensina e se treina pessoas mais sucesso, mais dinheiro. Além disso, a geração de renda residual, valores que se ganha pelo trabalho dos outros, permite com o passar do tempo reduzir drasticamente o numero de horas trabalhadas, mesmo assim a geração de renda pode continuar a crescer. Tudo isso permite que num curto espaço de tempo, 5 anos em média, podemos estar trabalhando em tempo parcial e ganhando mais do muitas pessoas ganham trabalhando em tempo integral.
Como em qualquer atividade ou negocio, estudo, planejamento, dedicação é empenho é básico e essencial para o sucesso.
Os ganhos pessoais vão além do dinheiro e da fortuna que é possível ganhar neste negocio.


Inicialmente conheci duas empresas, a Amway que chegava ao Brasil e a seguir a Odorizze, uma empresa de Timbó-SC que estava iniciando neste sistema.
A Amway falava que muitas empresas surgiriam seguindo seus passos, afinal ela era um grande sucesso, um icone, porem estas não suportariam a preção da formação de redes com um grande numero de pessoas, eles falhariam em administração e logística.
A Odorizze cresceu rapidamente, em menos de dois anos já atuava em todo o Brasil. Formou vários lideres, muitas pessoas já não desembolsavam um centavo sequer para fazer suas compras mensais.
Infelizmente ocorreu o que a Amwey profetizou,a Odorizze falha em administração e logística, acaba falindo no inicio de seu 4º ano de existência.
Participei ativamente da Odorize, porem antes de me afiliar fui pessoalmente até a cidade da empresa, viajei de Porto Alegre a Timbó para me certificar que tudo aquilo de fato existia. Formei uma rede de descendentes com mais de 200 pessoas, fiz amigos, aprendi um pouco sobre formação de redes.
Com a decepção esqueci por completo o Marketing Multinivel e continuei meu trabalho tradicional. A seguir tive outras decepções no trabalho tradicional, crises de mercado obrigaram duas empresas que trabalhei fecharem suas filiais, demitindo funcionários e convidando para trabalho autônomo. Entre altos e baixos fui em frente, buscando uma oportunidade consistente. Montei uma pequena empresa e em dois anos fui a falência.

Sete anos depois.

Em 2007 tive novamente contato com o mundo do Marketing Multinivel, uma pessoa passava insistentemente convites para ver uma proposta, um cartão de credito internacional que não consultava SPC ou Serasa. Mesmo tendo o nome do Unibanco junto da proposta me recusava acreditar, pensava, isto só pode ser uma fraude, muito bom pra ser verdade.
Quatro meses depois de meu primeiro contato com esta pessoa decidi ver detalhadamente o assunto do cartão, que utilizo até hoje. De fato era tudo verdade, enquanto eu uso o cartão para minhas compras normais, super, padaria, gasolina ganho bônus em dinheiro para gastar como desejar, porem os valores recebidos não são significativos, mas aprendi que o sistema de propaganda boca a boca gera renda extra.
Assim, no início de 2008 decidi estudar outras empresas envolvidas nesse tipo de negocio, espalhei meu e-mail para todo lugar. Recebo até hoje proposta do mundo inteiro, as mais variadas empresas, os mais variados produtos.
Estudei 27 empresas do mundo do Marketing Multinivel, participei de muitos encontros ao vivo e online.
Conheci, GDI, Herbalife, Forever, Zero Água, Redecap, Monavie, Agel, Healthy Coffe, Perfam, Yakey, i9e, Megabonus, Dinastia, entre outras.

Ainda sou um estudante de MMN, continuo a pesquisar e estudar o assunto, faço cursos e sigo pessoas que falam do assunto com conteúdo de qualidade. Os assuntos mais relevantes trago para este blog.

No final de 2009 decidi que eu seria um Networker, uma pessoa que vive do MMN. Fiz meu planejamento e dei inicio as atividades me novembro de 2010 dando inicio a meu projeto de crescimento e formação de rede com a Monavie.Os resultados não foram de um todo satisfatórios mas mostraram que estou no caminho certo, trabalhei na captação de clientes os meses de novembro e dezembro de 2010, janeiro e fevereiro de 2011. Em março de 2011 dei inicio a segunda faze de meu plano, a formação de rede e duplicação de minha ação de vendas.

Maio 2011
Apesar de todo meu esforço e dedicação a Monavie conquistei apenas 6 pessoas para minha rede, estas não conseguiram duplicar o mesmo trabalho, sendo vários os motivos, dificuldade financeira para copras mensais, pouca habilidade para vendas, pouca habilidade para prospectar novos parceiros.Mas sem duvida o maior empecilho de crescimento é o montante necessário para fazer as compras mensais, fato que limita muito o numero de pessoas que tiveram interesse mas não conseguem o montante necessário para se iniciar.
Assim decidi iniciar um novo trabalho com a Winalite e o SiteTalk.
Winalite é uma Indústria Chinesa, produz uma serie de produtos que utilizam os anions como elemento chave, entre eles Absorventes Intimos e Fraldas Descartaveis. Escolhi esta empresa porque ela tem um produto de uso recorrente e de baixo valor agregado, com isso tenho a facilidade de venda e duplicação de rede facilitada pelo mesmo motivo. Hoje, com apenas 2 semanas de trabalho tenho 4 descendentes diretos, sendo um em Portugal.
Site Talk é uma rede social inglesa, adminstrada pela Unaico. O trabalho aqui é bem simples, é a formação de grupos em um site de relacionamentos como o facebook ou orkut. Inicialmente é tudo free, grátis. Cada novo amigo que conquistamos para o site recebemos um bonus de 0,05 por semana que esta pessoas navegue pelo site. A proposta pode ser mais agressiva, gerar ganhos mais significativos quando você entra como pagante e adquire outros direitos. Hoje tenho 15 indicados diretos e 150 indiretos.

Setembro 2011

Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho!
Abílio Diniz

Em minha caminhada rumo ao Sucesso vou aprendendo mais e mais sobre esta profissão maravilhosa, conhecendo mais e mais pessoas ao redor do mundo, todas estas na mesma busca, LIBERDADE FINANCEIRA!
Meu parceiro de negócios no Portugal viu um vídeo de 7 minutos na internet, achou interessante e me passou a dica. Uma proposta que a principio pareceu mirabolante, um caça niqueis de um Americano Esperto.
Olhei com atenção e decidimos averiguar mais. Para aderir a proposta é necessário apenas U$ 5 que possibilita ganhos de U$ 99.460,00

A Empresa e o Produto
O Braço de Marketing

Fomos em frente, aderimos a proposta e convidamos os amigos mais próximos. Olhando com mais atenção percebemos que estávamos diante de algo novo, algo inusitado, a empresa distribui 100% do valor envolvido no negocio, a venda de apostilas de treinamento que ganhamos o direito de revenda. Estas apostilas mostra a iniciação num negocio de multinível, com uma filosofia pouco convencional,
FORMA TEU GRUPO PRIMEIRO DEPOIS FALAMOS DE NEGÓCIOS!

Hoje, 1/02/2012, estou com um grupo de pessoas empolgadas com a proposta, temos conferencias quase que diariamente, contatos em todo o mundo e teremos em Março deste ano a presença do Idealizador da proposta

Janeiro 2012
O negocio cresceu muito, fiquei conhecido em todo o Brasil e fora dele., aprendi muita coisa nova e meu desenvolvimento profissional foi aprimorado. Abandonei as propostas anteriores e dediquei 100% de meu tempo a esta projeto até 13/01/2012 quando uma amiga veio até minha casa e insistentemente me convida para conhecer uma pessoa de fora que tinha uma proposta maravilhosa. Evitei ao máximo ir ao encontro mas minha amiga não permitiu dizer não. Escutei atentamente a proposta, conheci o produto que realmente é muito interessante e moderno. Como tem tudo a ver com o que vinha fazendo até então decidi estudar tudo, produto, proposta, contrato. No dia seguinte voltei até o Sr. Julio Cesar para falar que não interessava porque o contrato não beneficiava o Networker, aviam clausulas ruins para o distribuidor. Para minha surpresa o Sr. Julio é o dono da empresa, criador do produto e do sistema, e o que mais chamou a atenção é que o produto tem dois anos sendo vendido e funcionando na cidade de Ribeirão Preto SP e o multinível ainda estava para ser aberto.  Então, o Sr. Julio perguntou: O que você mudaria?
Foi assim que assumi este novo negocio que hoje já esta em mãos de alguns amigos.

Abril 2012


No dia 21/04/2012 vai completar 90 dias de atividades com a Virtual Pago e a Reqepay. Hoje 29/03 já somos mais de 700 pessoas envolvidas, um crescimento bastante significativo. O negocio evoluiu, criamos um  plano de negócios e plano de compensações melhorado. A OneX ficou em 2º plano porque o crescimento e rentabilidade da Virtual Pago é bem significativo, suprindo minhas necessidades básicas. Estou fazendo 9 conferencias por semana, todos os dias da semana recebo mais de 20 pessoas em sala, sempre com convidados novatos presentes. Acredito que até final de Abril vamos ser mais de 1500 pessoas no grupo e que chegaremos no final deste ano com mais de 10.000 pessoas trabalhando.

Dezembro 2012

2012 foi um ano de muitos desafios, o Projeto Reqepay passou por varias modificações na formação de Rede. As mudanças assustaram muitas pessoas e perdemos uma quantidade significativa de adeptos. Finalmente em 1/12/2012 retomamos o trabalho lançando uma nova formula de formação de Rede, Matriz Forçada 2x2 com ciclos e reentrada automática. Esta nova formula nos permitiu eliminar as mensalidades. Com um único pagamento as pessoas podem usufruir de todos nossos serviços que são úteis a todo tipo de comerciantes.

60 dias do lançamento, final de janeiro de 2013 conquistamos novas lideranças e usuários dos serviços, pessoas de vários segmentos do MMN em todo o Brasil. Para minha satisfação estes novos parceiros são experientes Networkers com um grande numero de seguidores.


A Empresa os Produtos e Serviços


Maio 2013 - Negócios de Ocasião

Depois da Zeek a nível mundial e a seguir no Brasil a Mister Colibri o mercado do MMN nunca sera mais o mesmo. Surge no inicio de 2012 a TelexFree com a proposta desgastada da venda de Voip, porem com um modelo de plano calcado nas duas empresas faladas no inicio deste. A TelexFree chega a um milhão de adeptos em 2013 e nessa onda nasce a BBom no inicio deste ano. Hoje esta empresa bate records de crescimento como nunca antes visto no MMN, mais de 180.000 em três meses. Surgem outras empresas na modalidade, ganhos passivos atraem mais e mais pessoas para todas as propostas.

Por quanto tempo eles vão durar?

Amway passa dos 50 anos, Herbalife e Forever Living mais de 30 e centenas de outras empresas com suas vendas diretas no ramo de saúde e beleza continuam a vender e crescer.
Porque eles duram tanto?
Por quanto tempo mais eles vão existir?
O segmento saúde e beleza sempre sera uma boa opção quando o produto tem qualidade. A qualidade dos produtos é que permite sua existência ao longo do tempo. A proposta de negocio MMN destas empresas podem até estar desgastadas mas o consumidor final já foi conquistado e assim a propaganda boca a boca tem continuidade.

Negócios de Ocasião
Poucas vezes na vida temos a oportunidade de ver novos negócios decolar e alavancar tantas vendas como estamos vendo neste ultimo ano. Realmente é uma oportunidade única, dificilmente teremos uma chance de ganhos como a deste momento.

Janeiro 2014

Em Dezembro de 2013 iniciei a Liderança no Brasil para fomentar a Rede Social Traiborg. Com pouco mais de 60 dias de atividade conquistei um bom numero de adeptos. A meta é trazer a empresa para o Brasil até a copa do mundo. Para isso necessito conquistar 10.000 participantes dos negócios que temos na Rede Social.


Julho 2014
Nestes seis meses de trabalho construindo a Rede Social Traiborg conquistei mais de 300 pessoas que não deram a continuidade no projeto. Analisando meu trabalho e consequente resultado decidi projetar minha própria Rede Social a exemplo da Rede Social Traiborg.
Em Agosto de 2014 apresentei a ideia para algumas pessoas que me incentivaram levar em frente o projeto e assim nasceu a rede 2 Amigos que logo a seguir se chama Rede Multiganhos e finalmente em Dezembro de 2014 passa a ser a Rede Social Always More.

Dezembro 2014
Em Dezembro de 2014 colocamos no ar a pagina www.awayss.com onde temos a Plataforma Torus Circles. Esta foi a conquista do Grupo inicial de trabalho, um domínio próprio, um software feito por encomenda, nossa Matriz Forçada 3x4 com três upgrades e reentradas automáticas.
Chegamos em Abril do mesmo ano com mais de 400 afiliados.
Não foi nada fácil manter a infraestrutura funcionando, tive problemas com o programador que nos abandonou no meio do caminho, a pagina foi invadida e todo seu conteúdo deletado e finalmente recuperado os arquivos com dentro do servidor.

Já no mês de Abril o numero de adesões foi caindo e minhas conferencias esvaziando. Procurei saber o motivo e acabei encontrando um concorrente que prometia lucro diário. Esse foi o motivo do esvaziamento no meu negocio.
Assim que conheci o modelo de negocio que estava levando meus clientes estudei a proposta para ver seu fundamento.
Verifiquei que eles tinham um bom plano, mas não tinham um bom produto.

Maio 2015
A Rede Social Always More adota o conceito Compras Coletivas, Lucro Compartilhado.
O Produto escolhido é o SMS Corporativo, um serviço de comunicação em massa de utilização pratica para qualquer negocio.

Com o pouco recurso financeiro que minha empresa tinha adquiri no mercado de SMS Corporativo grande quantidade de SMS e montei uma Plataforma de Envio.
Assim nasceu o Always Prime Club.
Hoje, Junho de 2015 temos pouco mais de 70 Clientes que estão recebendo o Lucro Compartilhado.
Para inicio usamos um domínio temporário para aplicar o software criado especificamente para este fim.
Tudo iniciou em 18 de Maio chegando a 1º de Julio com o software calibrado e ajustado faltando concluir a pagina oficial, nosso portal onde teremos a Rede Social, a Plataforma Torus Circles e o Prime Club.

Julio 2015

A Historia e legado Multiganhos continua...

Lauro Moraes
+55 48 3266-5730 - NET
+55 48 9686-9832 - TIM
skipe: lauro.moraes1
Florianopolis - SC

24 comentários:

Anônimo disse...

Falou bunito,e me deixou muito curiosa a querer saber mais sobre essa maravilha...bjs,Ju.

WANDERLEY SANTOS disse...

Legal Lauro, gostei da sua historia e acho que ela pode inspirar os novatos a não desistir do MMN por qualquer motivo e se especializarem e aprenderem.Sugiro a voce e a quem se interessar a entrar no bilionario mercado brasileiro de telecomunicaçãoes, veja aqui:http://www.investidor.clubecreditos.com.br/11471 UM ABRAÇO wANDERLEY SANTOS

Igor & Vânia disse...

Excelente depoimento amigo,agora gostaria de saber se você estudou sobre a Inspiração Perfumes e Cosméticos?Se ainda não dê uma olhada pois vale a pena: www.inspiracao.net/37714.Quem sabe você não chega ao topo com a gente?
Um abraço e sucesso!

Anônimo disse...

Excelente história, principalmente pelo fato de se mostrar uma pessoa que não desiste jamais.
Assim como você, eu também estudo o MMN há um bom tempo, mas só agora encontrei uma empresa que me despertou o real interesse em trabalhar efetivamente neste segmento: My Travel And Cash. Caso ainda não conheça e quiser saber mais a respeito segue meu e-mail: vilmavianatravel@gmail.com
Abraços feliz 2012.

Anônimo disse...

Vcs já conhecem este mmn ? é novo é o cadastro é gratuito até o dia 18/03/2013.

www.worldprelaunch.com/vainerpolo

Fiquei muito interessado e estou pensando em trabalhar firme com ele, o que vc acha ?

Rodrigo Araújo disse...

Estudo e trabalho com MMN, e atualmente estamos em um novo projeto de MMN juntamente com ajuda mútua, onde todos entram em um fila linear e vão ganhando seus downlines com divulgação de uma equipe em geral. o link é www.euquero1patrocinador.com partice eganhe até 19.000 doláres.

William R Reolon disse...

Venha para a Cidiz, UNICA empresa de MMN no mundo a trabalhar com moda. www.cidiz.com.br Venha ser pioneiro comigo nesta empresa séria e 100% brasileira!!

Anônimo disse...

Parabéns ao autor do artigo.Muito sincera e contributiva informação.

trabalhar com MMN num país com leis retrógadas, juízes corruptos, grandes bancos e empresas manipuladoras é risco certo de perder capital investido. O melhor é sair fora e procurar MMN do exterior, onde o governo é patriota e incentiva a produção de riqueza.Aqui é o país onde mensaleiros não são julgados, políticos corruptos são aposentados com salário vitalício de 23mil reais mensais e médicos podem ter 13 empregos, recebendo por todos, apenas batendo ponto e não comparecendo.Mas MMN não pode, tudo é pirâmide, é ilegal, proibido, os juízes trabalham com afinco para eliminar essa prática.Mas o interessante que não vemos esse mesmo afinco para julgar e condenar os grandes tubarões,coróneis,que estraviam milhões de todos os lados, inclusive da merenda escolar, do SUS e até da loteria etc etc.Ou seja,num país onde a lei tem preço, pobre só tem vez se não aparecer.Se perceberem que vc está ganhando dinheiro todos começam a investigar e barrar o MMN que você trabalha.Esse país é muito bom,sim para os ricos e espertos.Por isso hoje só trabalho com MMN estrangeiro,de países desenvolvidos,que tiveram ao menos a capacidade de regulamentar a prática para garantir julgamento justo e não arbitrário,como o que vemos nesse lixo de país.

sds, Vânia

Paulo disse...

Como o autor, conheci a Amway. Meu primeiro contato com MMN em 1993. Durou pouco. Depois só vim a conhecer novo MMN com a DINASTIA. Me empolguei com a proposta de trabalhar com produto financeiro. Não tenho que estocar, consumir nem vender. E melhor : Minha família tem segurança financeira imediata se eu falecer. Tenho uma renda considerável. Como é um MMN sério, já está a 18 anos no mercado exclusivamente brasileiro. Empresa genuinamente brasileira, respaldada por uma multinacional de quase 120 anos de Brasil e quase 180 anos de mercado internacional. Só pode ser sério. Nenhuma empresa sólida coloca o nome na esparrela.
E o bacana é que estão acontecendo mudanças extraordinárias. E pra melhor! Estou muito feliz por trabalhar em uma empresa idônea, ética e legal. Estou programando meu futuro. Sou um AINSF com uma rede considerável. Neste ano tivemos queda por causa do reboliço do pseudo-mercado de MMN. Muita gente esperneou. Mas confirmou o ditado: O que vem fácil vai fácil. Mas só um MMN sério e comprometido com o associado permanece pujante e perene no mercado. Mas precisa trabalhar. Já dizia Einstein: "Sucesso só vem primeiro do que trabalho só no dicionário".

Joao Gonçalves disse...

Olá!

Tenho a certeza que não vais desperdiçar esta oportunidade de ganhar muito dinheiro numa nova empresa multinível e SEM QUALQUER INVESTIMENTO da tua Parte!

Sim …sim…sim eu disse sem qualquer investimento!

E isso só é possível na empresa LibertàGià, que está a crescer de uma forma incrível.

Oportunidades destas não surgem todos os dias!

Regista-te já www.libertagia.me/jmauricio não percas mais tempo e começa a ganhar a tua liberdade financeira ;)

Para qualquer dúvida e ajuda:
- http://www.libertagia.me/jmauricio
- http://www.Libertagia.com/jmauricio
- http://libertagiamadeira.blogspot.com
- http://www.facebook.com/groups/429385240523780/
- jmauricio337@hotmail.com

Tabajara toledo campos disse...

estou iniciando com minha EMPRESA NO MMN....PRECISANDO DE NOVOS ASSOCIADOS, QUERO APENAS TER UM EM CADA CIDADE...

ENTRE EM CONTATO:

toledocampos@gmail.com

Claudio Monteiro disse...

Eu também entrei na Amway naquele auge do início e depois conheci a odorize na qual me afiliei também. Mas não me firmei em nem uma mas o sistema MMN nunca mais saiu da minha mente então vez ou outra eu fazia leitura a respeito, conversava com pessoas que ainda estavam desenvolvendo. E depois de vários anos resolvi que era minha hora me afiliei a Avante Life que tem fábrica própria e sede própria aqui no Brasil e está a 12 anos no mercado brasileiro industrializando perfumes e linha profissional para salão de beleza.E apenas 3 anos iniciou no MMN estou junto com a empresa no inicio isso é o interessante pq ainda não temos nenhum Diamante, temos vários bronzes, ouros e uma jovem Rubi, o sistema de ganhos é fantástico os lucros pras vendas de 100% a 200% e em 2 meses já tenho 25 pessoas na minha rede e já recebendo meus primeiros bônus iniciais, maravilha. Para quem quiser saber mais:
http://empreendedoravante.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/supervendas?ref=hl

www.avantelife.com/4571

cel. 41 9877-0714 Claudio

carla mendes disse...

OPORTUNIDADE ÚNICA EM PORTUGAL

Pré-Lançamento de empresa de Marketing de Rede.
Em fase de formação de líderes regionais por todo o país.
Empresa americana na área de produtos de saúde e bem-estar, que opera há 8 anos em 62 países.
Novo plano de marketing revolucionário e patenteado, sem limites e sem níveis.

Mude a sua vida!
Contacto:
telem - 914317069

carla mendes disse...

OPORTUNIDADE ÚNICA EM PORTUGAL

Pré-Lançamento de empresa de Marketing de Rede.
Em fase de formação de líderes regionais por todo o país.
Empresa americana na área de produtos de saúde e bem-estar, que opera há 8 anos em 62 países.
Novo plano de marketing revolucionário e patenteado, sem limites e sem níveis.

Mude a sua vida!
Contacto:
telem - 914317069

Nilso disse...

Sua epxeriencia e de dar inveja. Com certeza, lider e profissionais nessa área e assim que se faz, com muita experiencia.

rodolfo oliveira dognani disse...

Se você quer trabalhar com MMN então você tem que conhecer essa oportunidade incrível que a Polishop esta oferecendo, sim a Polishop( aquela da tv, aquela que tem mais de 200 lojas espalhadas pelos melhores shoppings do Brasil, aquela que fatura mais de 1 BILHÃO de reais por ano) esta oferecendo uma oportunidade revolucionária para quem quer TRABALHAR DE FORMA PROFISSIONAL COM MMN.

Para conhecer melhor essa oportunidade que pode mudar a sua vida acesse esse link http://sistemawinner.com.br/rodolfo15

Confira o link acima, essa é a melhor empresa de MMN do Brasil!

Carlos Orlando disse...

A forma de ganhar uma renda extra é através da FR Promotora e funciona MESMO.
Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
www.frpromotora.com/45194420
Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
Sucesso a todos...

Adriana Macedo disse...

Então, atualize agora e entre para a Jeunesse Global. A mais nova no mercado e está bombando no país com produtos únicos. http://www.fdri.jeunesseglobal.com/

Patrick de Souza Merencio disse...

Olá Trabalho com a belcorp empresa com 45 anos de mercado e chegou no Brasil a 3 anos. A empresa tem 3 marcas próprias, ésika, cyzone e L'bel todos os produtos originais importados. Interessados entrar em contato pelo za 48 9617-7883. Att; Patrick de Souza Merencio

MJSantos disse...

Muito interessante seu relato. Parabéns pela determinação e pelo sucesso!

Anônimo disse...

Trabalho com empresa que possui mais de 1200 produtos em seu portfólio, te proporciona ferramentas que de fato irão te dar condições de desenvolver seu negócio, 17 anos de mercado, você está afim de TRABALHAR para obter um rendimento que em um ano ultrapassa a média salaria da população brasileira?
Mas atenção, é preciso TRABALHO para isso...
Se quiser vamos nessa...
Entre em contato para mais informações...
22 999831938

nei meurer disse...

Um dia me falaram que eu poderia ganhar dinheiro sem trabalhar e eu acreditei... Hoje escrevo neste blog para lhe impedir de cometer a mesma tolice. "Dinheiro fácil" não existe! Agora, se você quiser saber como construir um negócio próprio, TRABALHANDO de maneira inteligente e sem stress, com uma empresa 100% brasileira
Conheça: www.sistemawinner.com.br/NEINISE

Abbot Lasson disse...

TESTEMUNHO EM COMO obtido um empréstimo de uma empresa de empréstimo GENUÍNO na semana passada.

Estou Danny Meister pelo nome. Eu vivo em os EUA, quer usar este meio para alertar todos os candidatos a empréstimos que ter muito cuidado porque há scammers everywhere.Few meses atrás eu estava tensa financeiramente, e por causa do meu desespero eu roubados por vários credores online. Ele tinha quase perdido a esperança até que um amigo me encaminhou para um credor muito confiável chamada Sra Betty Mabel me forneceu um empréstimo sem garantia de US $ 150.000,00 na última semana de 7 horas sem qualquer stress. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo só entrar em contato com ela via e-mail: betty.mabel227@gmail.com

Águias Top Team Voxbras disse...

http://voxbras-mmn.blogspot.com
www.profissaomultinivel.com
https://www.facebook.com/groups/VoxbrasAguiasTopTeam
https://www.facebook.com/EquipeAguiasTopTeam
https://www.facebook.com/AguiasTopTeamES
https://www.facebook.com/Voxzap-Download-1614386775254666
https://www.facebook.com/Voxbras-Comunidade-PIPZ-1829291207325809